Veja onde solicitar o cartão transporte para VLT e ônibus
Integração entre as linhas está prevista para a segunda quinzena de junho
02/06/2016 - 10:24 - Atualizado em 02/06/2016 - 10:30
Expectativa era de que integração ocorresse até 19 de junho (Foto: Alexsander Ferraz) |
A integração das linhas de ônibus com o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) de ocorrer na segunda quinzena deste mês. No entanto, enquanto a data para que o serviço comece a funcionar e o valor da passagem não estão definidos, usuários do transporte público já podem providenciar o cartão que será utilizado entre os veículos.
O Cartão Metropolitano ficará sob responsabilidade do consórcio BR Mobilidade, que não só administra os trens, como também passará a cuidar dos ônibus intermunicipais. Na primeira etapa, a integração ocorrerá nesses dois sistemas.
Com a mudança dos cartões, estima-se que 37 linhas de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) sejam conectadas ao VLT. Com as linhas de Santos e São Vicente, a integração está prevista para ocorrer em outubro, quando as obras de toda a linha entre as duas cidades estarão finalizadas.
Confira abaixo onde solicitar o novo Cartão Metropolitano:
São Vicente
Piracicabana Shopping Brisamar
Endereço: Rua Frei Gaspar, 365 - Centro - São Vicente - Loja 106 - Piso Térreo
Telefone: (13) 3467-7663
Horário de atendimento: de Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 22h para os serviços de: carregamentos, 1ª via, compra de créditos e cancelamentos.
De segunda a sexta das 11h às 20h para os serviços de 2ª via e cartão Senior.
Santos
Piracicabana - Rodoviária
Endereço: Praça dos Andradas, nº45 - Centro - Santos
Telefone: (13) 3219-4671
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 7h às 20h. Sábado, das 7h às 14h, para os serviços de: carregamentos, 1ª via, compra de crédito e cancelamentos.
De Segunda a Sexta, das 8h às 19h para os serviços de: 2ª via e Senior.
Praia Grande
Piracicabana - Terminal Tude Bastos
Endereço: Avenida dos Trabalhadores, s/n - Sítio do Campo - Praia Grande
Telefone: (13) 3491-2589
Horário de Atendimento: de segunda a domingo, das 4h30 à 0h20 para os serviços de: carregamento, 1ª via, compra de créditos e cancelamentos.
De segunda a sexta das 7h às 19h para os serviços de: 2ª via e Sênior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário