Santos

Santos

sábado, 24 de outubro de 2015

Extra reinaugura loja da Ana Costa com novo conceito de atendimento

Extra reinaugura loja da Ana Costa com novo conceito de atendimento


Estabelecimento, o maior de Santos, passou por reformulação, seguindo padrão das demais lojas do País


A revitalização do estabelecimento faz parte de um 
plano de expansão do novo conceito de loja
Com o objetivo de oferecer maior qualidade nos serviços prestados a seus clientes, o Hipermercado Extra reinaugurou nesta sexta-feira (23) sua maior loja em Santos, localizada na Avenida Ana Costa. A revitalização do estabelecimento faz parte de um plano de expansão do novo conceito de loja, anunciado pelo grupo em junho deste ano. 

Para a modernização da loja, formou-se uma equipe de especialistas do Extra, que analisou inúmeros fatores e começou a traçar um plano de ação, envolvendo um grupo multidisciplinar. O projeto, segundo a rede, contempla a definição de novos modelos de operação, baseados nas necessidades dos clientes. 
“A diretriz do programa está ancorada em um amplo estudo do consumidor e nas suas expectativas de consumo. Percebemos que há demandas específicas, que podem ser atendidas com modelos diferentes de lojas, além de variações regionais, o que irá permitir ao Extra entregar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes”, informa Laurent Cadillat, diretor executivo do Extra.
Entre as alterações estão a ampliação da largura dos corredores, facilitando a circulação do cliente dentro da loja; novo layout com circuito de compras mais simples; balcão com prestação de serviços, onde clientes poderão realizar pedidos específicos e novo layout das gôndolas com frutas, verduras e legumes. 
A nova loja conta ainda com um paredão de ofertas, situado no corredor de entrada da loja, onde serão expostos produtos com descontos, agrupados conforme a relevância do perfil de clientes da loja; nova comunicação visual e de preço; área de exposição e venda de camas e colchões, além de um espaço exclusivo para a venda de aparelhos e serviços de telefonia móvel, incluindo planos das principais operadoras do País. 
Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário